Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Resenhas.

                              

  O Menino Que Sobreviveu.


     Harry Potter é um menino aparentemente comum de 11 ano, órfão que mora com seus terríveis tios em Surrey um subúrbio localizado em Londres e dorme embaixo da escada. Até que um dia , no seu 11° aniversário, ele é surpreendido por um homem alto e peludo, que entra repentinamente em sua casa e desvenda a maior parte de suas dúvidas, o revelando que é um bruxo e o leva para A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (home). Lá o menino começa uma linda e sincera amizade com Rony e Hermione. Ao desenrolar da história os três iniciam aventuras mágicas encontrando criaturas fantásticas, descobrindo a verdade sobre a vida do bruxinho e como seus pais (também bruxos) realmente morreram.
    Com inteligência e criatividade J.K Rowling criou esse clássico contemporâneo. Mágico e surpreendente, Harry Potter e a Pedra Filosofal te prende em um mundo único, onde criaturas fantásticas habitam.
    Ótimo livro, estimula a imaginação, além de ser uma história cercada de mistérios e muita magia. Mostra a amizade de 3 crianças e oque isso acarreta de bom. Percebi que no decorrer do livro a autora traz valores essenciais como a honestidade e sinceridade.Além de ter uma incrível técnica na escrita, ela desenvolveu uma forma de prender os Jovens nas páginas, cada capítulo termina quase sem final, o mistério se desvendará no próximo, isso faz com que o leitor queira sempre ler mais e mais.Nos mostra também que devemos ser corajosos e leias com todos.

Autor (a): Lara M. Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário